quinta-feira, 15 de março de 2012

O que é um Milionário"

Como Ganhar Dinheiro na Internet
Descubra 3 Métodos COMPROVADOS
Para Você Começar a Lucrar na Internet.
www.kitganhedinheiro.net/?12245
                     

           Daqui pra frente, você entará no mundo da moda dos afortunados, você descobrirá seus codicos, seus modos, algumas regras e alguns endreços reservados aos privilegiados, e você ficará armado (a) para afrontar a vida e a "felicidade" reservado aos milionários.

             Mas o que é um MILIONÁRIO?
Eles tem que ser contados em dolares, libra esterlina, em Franco suisso ou Euro?
Que importa, um verdadeiro milionário não sabe e nem pode contar exatamamente quanto ele tem. As listas dos grandes afortunados publicados regurlamente nos jornais são aproximativas.

           Portanto caro amigo e amiga,Quanto você possede? consegue você calcular seus béns, suas fortunas? Se você esta conseguindo calcular quanto tem, sinto muito em te dizer: você ainda não é um milionário.

        Como diz em francês "ni t'inquiète pas" ou seja não te preoculpe, nos estamos à caminho. Eu estou torcendo por você.

       No presente momento so estou contando algumas cédulas de Dolar,Franco suisso, Euro e Real. Com isso não imagine que estou com riquezas não. Urff estou a milhões de distância de ser uma milionaria. hshshsh

A caminhada, pode até ser longa, mas não é impossível. Se você chegar primeiro não esqueça de voltar e  me contar  qual foi a receita. ok? Mas já que chegou até aqui, que tal me deixar uma mensagem?



Tchau e até a proxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário