quarta-feira, 21 de março de 2012

" Eu daria tudo para ser rico"

      










Até a metade do século passado, a palavra milionário fazia sonhar. A erosão da moeda, o custo de vida, os impostos e encargos sociais, mecheu com tudo. Um estudo do Financial Times demostra que, nos anos 50 os felizardos milionários europeus da época podiam pagar os serviços de um mordomo de alto estilo por équivalente em média de 2.000 francos suisso por ano (3.900reais. Média de 325,00 por mês) basiado na moeda atual... Para uma pessoas se benefiaciar  hoje do mesmo serviço, tem que pagar 40 vezes mais.Dados comparacional. 


     O milionário versão século XXI deve dispor de uma fortuna de mais ou menos 270 milhões de reais. 
Isto quer dizer que o termo "Milionário não deve mais ser pego na sua acepção literária, como já foi dito em uma mensagem anterior.O "que é um Milionário"
http://guiadonovomilionario.blogspot.com/2012/03/pra-frente-voce-entara-no-mundo-da-moda.html
                  Isto não impede, o termo  "Milionário" de fazer sonhar e despertar as concuspiscências. Desde a intiguidade, filósofos e moralistas tentam explicar o baixo nível de sentimento que é o desejo. A sociedade e as mídias contribuíram para desenvolver o deplorável sentimento do desejo ao descrever as fabulosas vilas dos STAR do show biz, as festas dadas por bilhardários extravagantes e os luxuosos presentes ofertados as suas amantes.
          O capitalísmo é deploravél sem dúvida, mais ninguém encontrou um sistema em que possa substitui-lo. No mais, é possível capitalismo e moralidade andar juntos. Bill Gates é um exemplo: Atravéz de sua Fundação, o homem mais rico do planeta, arruma  tempo para se preoculpar com os mais humildes e gasta parte de sua fortuna em favor dos desfavorecidos.


Bem,esta foi a nota de hoje. Um comentário é bem vindo, e se você esta em busca de encrementar suas rendas e quem sabe esta trabalhando para ser um Milionário, ai vai minha dica.Entre no site para mais informação.
Ganhe Dinheiro On-Line
Aprenda Como Ganhar Dinheiro
Na Internet Todo Mês. Comprovado.
www.kitganhedinheiro.net/?12245
              Até a proxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário